Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Promoção Nestlé 2014 Receita de Sucesso - Lojas Makro

Nenhum comentário
Conheça a nova promoção Nestlé 2014 Receita de Sucesso, saiba maiores informações e como participar.

A nova promoção da Nestlé está chamando bastante a atenção de todos e sendo muito comentada nas redes sociais, pois essa promoção está oferecendo ótimos prêmios.

Se você ainda não conhece a nova promoção Nestlé 2014 Receita de sucesso, saiba mais informações e o que você precisa fazer para participar.
Como participar da nova promoção Nestlé 2014 e Makro
Foto: Divulgação

Na promoção Nestlé 2014 Receita de Sucesso você concorre a 1 prêmio no valor de 20 mil reais e a 78 kits de receita de sucesso com vários produtos, não é demais.

Você pode participar da promoção Receita de sucesso Nestlé 2014 até o dia 20 de abril de 2014 e se você ainda não sabe como participar fique atento(a) as informações que vamos apresentar aqui no blog.

Participar promoção Nestlé 2014 Receita de sucesso?


Várias pessoas já estão sabendo dessa promoção, mais ainda não tem nem idéia de como participar.

Para participar da nova promoção Nestlé 2014 você precisa fazer comprar a partir de 6kg de chocolates Nestlé professional em um mesmo cupom em uma das lojas Makro participantes até o dia 20 de abril de 2014.

Depois de fazer a compra você precisa se cadastrar no seguinte endereço www.nestlereceitadesucesso.com.br, também preciso cadastrar o cupom fical e os produtos que você comprou e o passaporte Makro.

Para tirar todas suas dúvidas acesse o site que citamos aqui e leio o regulamento completo.

Nenhum comentário :