Os melhores artigos em um só lugar.

Preço Cartão Pré Pago Skype 2014 - Onde Comprar?

Nenhum comentário
Saiba o preço do cartão pré pago Skype 2014 que acaba de chagar ao Brasil, confira maiores informações e onde comprar o seu.

Agora você não tem mais nenhuma desculpa para não ligar para os amigos e famíliares mesmo com tanto aplicativos de mensagens gratuitas a pessoa que recebe uma ligação fica bastante feliz, não é mesmo?

Vale lembrar que você consegue realizar ligações mesmo se a pessoa não tiver Skype e mesmo assim você pode ter contato com elas através do cartão pré pago Skype 2014.
Comprar cartão pré pago Skype 2014

Com o cartão pré prago Skype você pode realizar a compra de créditos facilmente em diversas lojas autorizadas em todo o país, não é demais? E tudo isso sem você precisar realizar nenhuma tipo de cadastro.

A pessoa que compra o cartão pré pago do Skype pode usar todo o tipo de benefício que o programa oferece fazendo ligações com preços reduzidos e também a opção de enviar sms muito mais barato.

Pensa que as vantagens termina ai? Com o cartão pré pago Skype 2014 você ainda poderá usar o Skype Wi-Fi em milhares de lugares que estão espalhados em todo o país e para você que usa bastante uma internet com velocidade rápida para o trabalho ou estudo é muito importante.

Preço cartão pré pago Skype 2014


O cartão pré pago Skype está sendo vendido por R$ 27,00 nas lojas do varejo em todo o país e com ele você só tem vantagens no seu dia a dia.

Para resgatar o seu cartão é muito simples você entra na sua conta Skype e depois clica em resgatar vale digira o número do eu voucher que está na parte de trás do seu cartão pré pago Skype 2014.

Nenhum comentário :