Os melhores artigos em um só lugar.

Estreia Novo Filme Tartarugas Ninjas 2014 - Assistir Trailer Lançamento

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a estreia novo Filme Tartarugas Ninja que será lançado esse ano.

As Tartarugas Ninjas são sucesso a muitos anos e todo mundo já acompanhou os desenhos que sempre apresentam grande histórias de ação.

O novo filme das Tartarugas Ninjas promete ser diferente de tudo que você já viu e começando pelos efeito incríveis que você vai poder acompanhar no trailer que foi divulgado.
Trailer e estreia novo filme Tartarugas Ninjas 2014
Foto: Divulgação

Outro fato que chama bastante a atenção é o diretor do novo filme que é ninguém menos que Michael Bay que vai apresentar um filme da forma que somente ele sabe fazer.

As novidades não acabam por ai, no papel principal do filme a atriz Megan Fox vai fazer o papel da April O'Neil, quem estava com saudades dessa grande atriz vai poder conferir ela em breve nas telonas do cinema em 2014.

O novo filme das Tartarugas Ninja promete levar os fãs ao cinema e com certeza muitas pessoas vão querer assistir pois os efeitos especiais e a história do filme promete deixar todo mundo atendo do começo ao fim.

Estreia novo filme Tartarugas Ninja 2014


O novo filme Tartarugas Ninja 2014 estreia no dia 08 de agosto de e você pode conferir o trailer que foi divulgado na internet no vídeo abaixo.

Trailer novo filme Tartarugas Ninjas 2014



Gostaram? Os efeitos estão ótimos, não é mesmo? Com a divulgação desse trailer milhares de pessoas já estão ansiosas esperando a estreia do filme nos cinemas.

Nenhum comentário :