Os melhores artigos em um só lugar.

Novo Moto G 2014 Versão Copa do Mundo - Cores do Brasil

Nenhum comentário
Saiba mais sobre o novo Moto G 2014 Copa do Mundo exclusivo para o Brasil, confira mais informações sobre essa novidade.

O Moto G é o aparelho da Motorola mais vendido nas história e muitas pessoas querem comprar o seu.

Bem, quem ainda vai comprar o seu Moto G em breve vai gostar de saber que a Motorola acaba de lançar uma versão exclusiva para o Brasil.
Lançamento Motorola Moto G 2014
Foto: Reprodução

As vendas do aparelho no Brasil foram ótimas e devido a isso a Motorola resolveu lançar uma versão exclusiva do Moto G por aqui.

Com o objetivo de alcançar ainda mais o público brasileiro a Motorola acaba de lançar uma versão do Moto G com as cores do Brasil, não é demais.

Na nova versão do Moto G cores do Brasil você vai encontrar duas capinhas com as cores do Brasil e uma delas com a paixão dos brasileiros que é o futebol.

Novo Moto G 2014 Cores do Brasil


Se você pretende comprar o seu Moto G já encontra e nova versão cores do Brasil a venda por R$ 800,00, a versão com 16gb, dois chips, câmera traseira de 5 megapixels.

Os donoso do Moto G não tem o que reclamar, se você tem alguma dúvida sobre o aparelho basta procurar maiores informações nos principais sites de tecnologia e você vai notar só elogios para o Moto G da Motorola.

Nenhum comentário :