Os melhores artigos em um só lugar.

Dias dos Feriados da Copa 2014 em São Paulo e Rio de Janeiro

Nenhum comentário
A Copa do Mundo está chegando e nos dias dos jogos todo mundo quer saber se vai ser feriado ou não em sua cidade.

Foram apresentadas informações sobre os feriados nos dias dos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2014 e aqui no blog você vai saber um pouco mais.

Quando a nossa seleção joga todo mundo para o que está fazendo para assistir aos jogos pois é uma emoção única, não é verdade?
Datas dos Feriados Copa do Mundo no Brasil
Acontece que esse ano a Copa do Mundo vai acontecer no Brasil e determinadas cidades vai ser feriado, confira maiores informações sobre como vai ser o dia dos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2014 nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Foram divulgadas algumas informações sobre como vai ser o dia dos jogos do Brasil nas cidades de São Paulo e Rio e se você mora nesses cidades saiba como a sua rotina vai mudar no dia dos jogos do Brasil.

Feriado Copa do Mundo 2014


Quem mora no Rio de Janeiro precisa saber que nos três dias úteis que acontecem os jogos no estádio do Marcanã vai ser feriado, então fique atento(a).

Quem tem comercio pode optar em abrir normalmente mais vale lembrar que a cidade vai estar cheio de turistas e com isso seria muito bom para os negócios.

Segundo as últimas informações os servidores públicos vão ser dispensados 12:30 no dia dos jogos do Brasil.

Já em São Paulo o feriado vai acontecer no dia da abertura da Copa do Mundo que acontece dia 12 de junho, no total vão acontecer seis jogos em São Paulo e dois desses dias vão ser feriados no dia 19 de junho e 9 de julho, nos demais jogos que acontecem nos dias 23 de junho, 26 de junho e 01 julho vão ser dias normais mais até lá tudo pode acontecer, não é mesmo.

Quem está com dúvida sobre como vai ser no dia dos jogos da sua cidade é bom se informar direito pois em cada cidade pode ser diferente.

Nenhum comentário :