Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Supermercados Ponto Novo 2014 - Geladeira Cheia e Carro Zero

Nenhum comentário
Participar da promoção supermercados Ponto Novo 2014 Geladeira Cheia e Carro Zero na Garagem.

Existem grandes promoções que ganham destaque é o caso da promoção dos supermercados Ponto Novo onde você concorre a prêmios incríveis.

Participando da promoção dos supermercados Ponto Novo você concorre a um automóvel Hyndai HB20 0 km, 10 vale compras no supermercado Ponto Certo e 10 refrigeradores frost free duplex.
Participar promoção Geladeira Cheia Carro Zero
Foto: Divulgação

Já pensou você com o carro zero é o sonho de muitas pessoas, então saiba maiores informações de como participar dessa promoção de grande sucesso.

Muitas pessoas estão comentando sobre essa promoção nas redes sociais, mais ainda não sabem como participar, saiba mais.

Como participar promoção Supermercados Ponto Novo


Para participar é muito simples, você precisa realizar comprar em qualquer um dos supermercados Ponto Novo e a cada R$ 50,00 em compras você tem direito a um cupom onde você deve preencher e responder a  pergunta que está no cupom de forma correta.

o último sorteio da promoção Supermercados Ponto Novo acontece no dia 28 de dezembro de 2014, então não deixe de participar, já pensou você pode ganhar essa carro zero.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção no endereço Supermercados Ponto Novo, não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção.

Nenhum comentário :