Os melhores artigos em um só lugar.

Agenda de Shows Miley Cyrus Brasil 2014 - Datas, Ingressos

Nenhum comentário
Confira a agenda de shows Miley Cyrus no Brasil em 2014, saiba os dias e locais das apresentações.

A cantora Miley Cyrus de fãs em todo o mundo e os fãs brasileiros já podem comemorar pois em 2014 a cantora vai fazer várias apresentações.

Atualmente a cantora Miley Cyrus é uma das mais comentadas nas redes sociais pois a cantora chama muito a atenção.
Comprar ingressos shows Miley Cyrus no Brasil

A cada dia a cantora conquista mais fãs e se você é um fã de carteirinha dela não pode deixar de acompanhar os vários shows que ela vai fazer no Brasil.

Com muito talento e descontração a cantora Miley Cyrus já conquistou muitos jovens e quem conhece suas músicas acaba se tornando fã também.

Essa talvez seja uma oportunidade única para você assistir aos shows dessa grande cantora no Brasil, então fique de olho na agenda dos dias e locais onde ela vai se apresentar.

Vale lembrar que se você realmente quer ir nos shows da Miley Cyrus no Brasil você de comprar os seus ingressos o quanto antes pois se você deixar para última hora pode acabar ficando sem o seu.

Shows Miley Cyrus no Brasil 2014


Saiba quais são as cidades e dias que a cantora se apresenta no Brasil esse ano.

1-Brasília no dia 24 de setembro às 21hrs no Ginásio Nilson Nelson, você pode comprar ingressos pelo site www.ingressorapido.com.br

2-São Paulo no dia 26 de setembro às 20hrs na Arena Anhembi, você pode comprar os ingressos no site www.ticketforfun.com.br

3-Rio de Janeiro no dia 28 de setembro às 20h30 na Praça da Apoteose, você pode comprar os ingressos no site www.ticketforfun.com.br.

Não perca essa grande chance de acompanhar os shows dessa grande artista internacional no Brasil.

Nenhum comentário :