Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Massa FM 2014 Conhecer Zezé di Camargo e Luciano - Participar

Nenhum comentário
Conheça a promoção Massa Fm 2014 onde você tem a chance de conhecer a dupla Zezé di Camargo e Luciano, saiba mais.

A rádio Massa Fm que é líder em audiência em Curitiba está com uma promoção incrível e quem é fã da maior dupla sertaneja do país não pode deixar de participar.

Quem participar dessa promoção vai ter a grande chance de conhecer Zezé di Camargo e Luciano e se esse é o seu grande sonho, você não pode deixar de participar.
Conhecer Zezé di Camargo e Luciano Mass FM

Quem for o vencedor vai conhecer a dupla Zezé di Camargo e Luciano no programa do Ratinho no SBT, já pensou? Então saiba maiores informações de como participar e ter a grande chance de conhecer os cantores.

Essa promoção já está fazendo um grande sucesso e com certeza vai ser muito disputada pois a dupla Zezé di Camargo e Luciano é uma das maiores de todo o país.

Se você já ouvi falar dessa promoção mais ainda não sabe o que é preciso fazer para participar, basta conferir as informações à seguir.

Participar promoção Massa Fm conhecer Zezé di Camargo e Luciano


Quer participar dessa promoção? Então saiba que é muito simples, basta ligar para o número 041-3297.3297 ou enviar um SMS para o númer 50035 com as letrar RM e fazer a sua inscrição.

Para maiores informações acesse o site da rádio Massa FM.

Nenhum comentário :