Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Supermercados Nordestão 2014 Show de Prêmios - Participar

Nenhum comentário
A promoção supermercados Nordestão está fazendo um grande sucesso, saiba como participar.

Você está de olho nas promoções que estão acontecendo? Então você não pode deixar de participar da promoção Show de Prêmios Supermercados Nordestão.

Essa promoção está oferecendo ótimos prêmios e os clientes já estão querendo conferir maiores informações de como participar e ter a chance de ganhar.
Promoção Supermercados Nordestão 2014
Foto: Divulgação

Hoje vamos apresentar maiores informações sobre a promoção supermercados Nordestão Show de Prêmio e você também vai participar.

A promoção Supermercados Nordestão está oferecendo os seguintes prêmios, confira:

1-Quatro casas
2-Doze carros
3-Doze motos
4-Doze bolsas de estudos
5-Vinte e quatro tvs Led
6-Vinte e quatro notebooks
7-Noventa e seis cartõe scom mil reais casa um

Viu só quantos prêmios a promoção supermercados Nordestão está oferecendo? Então não deixe de conferir o que fazer para participar e ter a grande chance de concorrer a todos esses prêmios que todo mundo quer ganhar.

Participar promoção supermercados Nordestão 2014 Show de Prêmios


Para participar dessa promoção você precisa acessar o site oficial da promoção no endereço www.nordestão.com.br e depois realizar comprar no supermercados Nordetão e a cada R$ 50,00 em compras dos produtos participantes dessa promoção você tem direito a cupom para participar.

Para conferir a lista completa dos produtos que participam dessa promoção, não deixe de acessar o site oficial e ler o regulamento completo.

Nenhum comentário :