Os melhores artigos em um só lugar.

Por Que Patricia Poeta Vai Sair do Jornal Nacional? Deixar Jornal

Nenhum comentário
Saiba porque a apresentadora Patricia Poeta vai sair do Jornal Nacional, confira últimas informações.

Esse é um dos assuntos mais comentados atualmente a Patricia Poeta vai deixar de apresentar o Jornal Nacional assim que terminar as eleições 2014.

Todo mundo está comentando e querendo saber qual o motivo que a Patricia Poeta teria para deixar de apresentar o jornal de maior audiência do país ao lado de Willlian Bonner.
Patricia Poeta deixa Jornal Nacional

Segundo as últimas informações que circulam na internet, no mês de novembro a Patricia Poeta não vai estar mais apresentando o Jornal Nacional, mais qual seria o motivo.

Patricia Poeta é uma grande jornalista e está apresentando o Jornal Nacional a quase três anos depois que Fátima Bernardes saiu.

Inicialmente a Fátima Bernardes deixou a bancada do jornal para apresentar um programa que deu certo e está fazendo muito sucesso.

O jornalismo da Rede Globo está passando por mudanças e uma das mudanças que mais chama a atenção é o fato da Patricia Poeta sair do Jornal Nacional.

Por que Patricia Poeta vai deixar JN?


Patricia Poeta está indo para um novo projeto no entretenimento e todo mundo já está curioso para saber do que se trata.

Será que Patricia Poeta vai ter um programa igual da Fátima Bernardes? Isso ninguém sabe ainda, basta os fãs dessa grande jornalista esperarem os próximos meses para saber como será projeto que Patricia Poeta vai participar.

Nenhum comentário :