Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Tim 2014 Sorte do Dia - Como Participar

Nenhum comentário
Conheça a nova promoção da Tim, saiba mais informações e como participar.

A TIM já possui milhões de clientes e por isso está sempre melhorando seus serviços e apresentando as melhores promoções.

Quem usa TIM no dia a dia sabe que somente um empresa séria poderia apresentar um sinal de qualidade para todos.
Participar promoção TIM sorte do dia

Hoje vamos apresentar a promoção Sorte do Dia, confira quais são os prêmios e como é fácil você participar.

Muitas pessoas que participaram de promoções anteriores já se deram muito bem e quem sabe essa é sua grande chance, por isso não deixe essa oportunidade passar, participe você também da promoção Sorte do Dia da TIM.

Esse é um novo serviço da TIM onde você recebe diariamente no seu TIM mensagens de motivação, reflexão e sabedoria, além disso, tem a chance de concorrer a ótimos prêmios.

Quem participar dessa promoção tem a chance de concorrer a um super smartphone toda a semana e também a prêmios no valor de R$ 20 mil, não é demais?

Participar promoção TIM Sorte do Dia


Para participar você precisa realizar um cadastro enviando uma mensagem para o número 3456, você também pode fazer o cadastro acessando o site oficial da TIM, vale lembrar que será cobrado o valor R$ 0,35 centavos ao dia.

Assim que você se cadastra você recebe um número da sorte para participar, você pode participar dessa promoção da TIM até o dia 29 de novembro de 2014, não deixe de acessar o site www.sortedodiatim.com.br para ler o regulamento completo dessa promoção.

Nenhum comentário :