Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Promoção Honda 2014 Moto Dependente - Participar

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a nova promoção Honda 2014 Moto Dependente, confira o prêmios e como participar.

A Honda sempre surpreende à todos apresentando novidades e também promoções incríveis e quem está sempre de olho não pode deixar de conhecer essa nova promoção.

O ganhador dessa promoção vai receber uma Moto CB com todas as despesas pagar como IPVA, seguro obrigatório e emplacamento e você também não pode deixar de participar dessa promoção.
Participar promoção Honda Moto Dependente

Além do prêmio principal quem participar poderá ter a chance de ganhar cinco jaquetas Honda Collecion, então não perca essa grande oportunidade.

Quem conhece a Honda não troca por nenhuma outra marca, pois sempre apresenta as tecnologias atuais, design e itens de segurança em seus produtos, é por isso que a Honda faz tanto sucesso.

E se você é daquelas pessoas que não perdem uma promoção, não deixe de conferir a promoção Moto Dependente Honda 2014, confira o que é preciso fazer para participar.

Participar promoção Honda Moto Dependente


Para participar dessa promoção e ter a chance de concorrer aos prêmios é preciso acessar o site oficial da promoção e realizar um cadastro e também fazer um vídeo de 30 segundos onde é preciso declarar sua dependência e paixão pela sua moto.

É preciso postar o vídeo na fan page do facebook, vai acontecer uma disputa entre os vídeos mais originais, criativos e também os mais visitados.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção para conferir todas as informações, vale lembrar que você pode participar dessa promoção até o dia 19 de dezembro de 2014.

Nenhum comentário :