Os melhores artigos em um só lugar.

Programação 2015 Lollapalooza Festival Brasil - Shows, Ingressos

Nenhum comentário
Confira a programação de shows do festival Lollapalooza Brasil 2015, saiba quais os shows e como comprar ingressos para esse grande festival da música.

O festival Lollapalooza faz um grande sucesso todos os anos e milhares de jovens esperam ansiosos a apresentação das bandas em 2015, confira maiores informações sobre os shows e ingressos.

Programação shows festival Lollapalooza 2015
Os ingressos para o festival Lollapalooza 2015 já estão sendo vendidos e o ideal é comprar o seu ingresso o quanto antes para não correr o risco de ficar sem o seu e perder esse grande festival que vai acontecer nos dias 28 e 29 de março de 2015.

Você já pode fazer a reserva do seu ingresso no site www.ticketsforfun.com.br Lote 1 Lolla Passa que oferece o direito para você assistir aos dois dias de shows do festival dos serviços Lolla Lounge, você também pode comprar o seu ingresso nas bilheterias do Citibank Hall em São Paulo, no endereço av. das Nacções Unidas 17.955 em Santo Amaro.

Você ainda tem a opção de parcelar sua comprar em até três vezes nos cartões que são aceitos na empresa Tickets For Fun, não deixe para comprar o seu ingresso na última hora pois você pode acabar ficando sem o seu ingresso.

Quem acompanhou as edições anteriores do festival Lollapalooza já sabe o grande sucesso pois as melhores bandas se apresentam no festival, em 2015 não vai ser diferente,

O festival Lollapalooza 2015 vai acontecer no autódromo de Interlagos com as bandas que você mais gosta, o festival reúne jovens de todo o país e também é uma oportunidade para fazer novas amizades.

Programação shows festival Lollapalooza 2015


Aos poucos estão sendo apresentadas novas informações sobre o fetival Lollapalooza 2015 e para acompanhar as últimas notícias você pode acessar o site oficial, não perca esse grande festival que acontece todos os anos.

No site você confere em primeira mão as bandas que vão se apresentar no festival Lollapalooza 2015, com certeza as bandas que você admira vão se apresentar no próximo festival.

Nenhum comentário :