Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção BR Mania 2014 Bons Momentos Viram Histórias - Participar

Nenhum comentário
Conheça a promoção Br Mania 2014 Bons Momentos Viram Histórias, confira mais informações e como participar dessa promoção.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de ganhar prêmios incríveis, então não deixe de conferir mais detalhes dessa promoção e o que fazer para participar.

Está promoção está oferecendo como prêmio 300 câmeras digitais Samsung Smart ST150 que tem Wifi embutido e além disso você pode ganhar na horas muitos prêmios no achou-ganhou como, por exemplo, sorvetes Kibon e Coca-Cola onde você ganha e pode trocar na horas.

Participar promoção Br Mania Bons Momentos Viram Histórias

O que você achou dos prêmios oferecidos nessa promoção? Então não deixe de conferir mais informações de como participar.

Muitas promoções são lançadas todos os meses mais somente as melhores ganham destaque e são comentadas nas redes sociais onde todos compartilham para os amigos participarem também.

Promoção BR Mania Bons Momentos Viram Histórias


Basta comprar lanches da linha burguer na BR Mania, encontre o cupom que está dentro da embalagem e cadastre no site oficial da promoção.

Você também pode participar do concurso cultural onde é preciso enviar uma foto aproveitando um bom momento numa loja BR, com isso você concorre a 20 câmeras e três vale-compras no valor R$ 20,00 cada um.

Não esqueça de ler o regulamento no site oficial da promoção BR Mania.

Nenhum comentário :