Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Interativa Fm Dia das Crianças 2014 Divertido

Nenhum comentário
Conheça a promoção Interativa Fm dia das crianças 2014 divertido, saiba mais informações e como participar.

Faltando poucos dias para o dia das crianças várias marcas e empresas estão lançando promoções incríveis e claro que a Interativa Fm não poderia ficar de fora.

Hoje você vai conhecer a promoção da Interativa Fm para o dia das crianças onde você tem a oportunidade de concorrer a prêmios que todas as crianças querem.
Como participar promoção Interativa Fm Dia das Crianças 2014

Participando dessa promoção da interativa Fm você concorrer a um video-game que vem com dez jogos atuais e controle extra, além de concorrer também a uma televisão de 32 polegadas, não é demais?

Quem não gostaria de concorrer a estes prêmios incríveis no dia das crianças, não é mesmo? Então não deixe de conferir mais informações de como participar e ter a chance de concorrer.

O dia das crianças é bastante aguardado pelo pequenos e com certeza esse seria um ótimo presente, então não deixe de participar já pensou se você for o ganhador.

Muitas pessoas já ouviram falar sobre essa promoção mais ainda não sabem o que fazer para participar, confira maiores informações.

Participar promoção Interativa Fm Dia das Crianças 2014


Para participar é muito simples, basta acessar o site oficial da promoção e realizar um cadastro, dessa forma você já está participando.

É importante ler o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas sobre essa promoção, participe até o dia dez de outubro de 2014.

Nenhum comentário :