Os melhores artigos em um só lugar.

Dicas Presente Amigo Secreto 2014 - Opções Diferentes

Nenhum comentário
Confira algumas dicas de presente para migo secreto 2014, saiba quais são as opções diferentes desse ano.

Uma das brincadeiras mais divertidas de final de amigo é o amigo secreto ou amigo oculto nas empresas.

Existem famílias que também fazem essa brincadeira onde é preciso comprar um presente bem diferente até um determinado valor.
Opções diferente presentes amigo secreto 2014

O legal de fazer amigo secreto nas empresas é que podemos enviar recados para a pessoa que a gente tirou e para todos que estão brincando de forma oculta e isso deixa a brincadeira bastante divertida.

A brincadeira de inimigo oculto também faz bastante sucesso, já nesse caso é preciso comprar um presente que o seu inimigo oculto não vai gostar como, por exemplo, uma peruca se o seu amigo for careca.

Existem diversas opções de presentes tanto para amigo secreto quanto para inimigo oculto e hoje vamos apresentar algumas opções diferentes de presentes.

Se você ainda está na dúvida de qual presente comprar para a brincadeira do amigo secreto ou inimigo oculto, vamos apresentar algumas opções diferentes aqui.

Dessa forma poderá ajudar você na escolha do presente ideal para essa brincadeira que acontece no final do ano.

Dicas presentes amigo secreto 2014


As opções de presente para amigo secreto 2014 são as mais variadas possíveis e geralmente é estabelecido um valor para o presente.



Quem nunca participou da brincadeira do amigo secreto na empresa e acabou ganhando um presente de valor muito menor daquele que comprou para oferecer ao amigo secreto, então cuidado na hora de comprar o presente ideal para o seu amigo secreto a não ser que seja inimigo oculto.

Essas são apenas algumas opções de presente para brincadeira de amigo secreto 2014.

Nenhum comentário :