Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Canon Viagem em Família - Participar, Prêmios

Nenhum comentário
Conheça a promoção Canon Viagem em Família confira quais são os prêmios e como participar.

A Canon está lançando uma promoção que está fazendo um grande sucesso, você pode conferir maiores detalhes aqui e também saber o que fazer para participar.

Se você ainda não conhece essa promoção, com certeza também vai querer ter a chance de participar depois de saber quais são os prêmios.
Participar promoção Viagem em Canon
Divulgação

Participando da promoção Canon Viagem em Família vai ter a chance de concorrer a uma viagem para a cidade de Orlando nos Estados Unidos e ainda tem direito de levar três acompanhantes.

Essa pode ser a viagem dos seus sonhos, então não perca essa grande oportunidade participando da promoção Viagem em Família Canon.

Vale lembrar que você pode participar da promoção Viagem em Família Canos até o dia 31 de janeiro de 2015, então confira maiores detalhes e participe você também.

Participar promoção Canon Viagem em Família


Para participar dessa promoção é preciso comprar um produto da linha Canon EOS e se inscrever no site oficial da promoção.

Fazendo isso você recebe um número da sorte para concorrer ao prêmios, o sorteio vai acontecer no dia sete de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário :