Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Natal Tenda 2014 - Natal em Dobro

Nenhum comentário
Conheça a promoção Tenda natal 2014 Natal em Dobro, confira maiores detalhes sobre os prêmios e como participar dessa promoção.

O Tenda Atacadista faz sucesso a bastante tempo e também apresenta grande promoções para os seus clientes.

Para o natal 2014 não poderia ser diferente, hoje você vai conferir a promoção Natal em Dobro Tenda que está chamando a atenção de todos e você também não pode deixar de participar dessa incrível promoção.
Promoção natal em dobro Tenda

Na promoção Natal em Dobro Tenda 2014 os participantes vão ter a chance de concorrer a vales-comprar no valor de R$ 500,00 durante dez meses, no total vão ser quatro ganhadores, já imaginou se você for um deles? Então não perca a chance de participar.

Você ainda tem bastante tempo para participar dessa promoção pois a promoção Natal em Dobro Tenda vai até o dia 31 de janeiro de 2015.

Como participar promoção Tenda Natal em Dobro


Se você deseja participar dessa promoção, mais ainda não sabe o que é preciso fazer para participar, confira maiores detalhes.

para participar dessa promoção é preciso realizar comprar no Tenda Atacado e a cada R$ 100,00 em comprar você ganha um cupom para concorrer aos prêmios.

Você precisa preencher o cupom e colocar na urna, com isso você já está participando e tendo a chance de ganhar os prêmios oferecidos nessa promoção, não deixe de acessar o site oficial da promoção e ler o regulamento completo que apresenta todas as informações necessárias sobre essa promoção,

Nenhum comentário :