Os melhores artigos em um só lugar.

Ingressos Natal Mágico Hopi Hari 2014 - Atrações

Nenhum comentário
Saiba mais sobre o natal mágico Hopi Hari 2014, confira informações sobre as atrações desse ano.

O natal 2014 está chegando e você não pode deixar de conferir as novidades que o Hopi Hari preparou para esse natal.

É o natal mágico Hopi Hari que é apresentada pela marca Coca-Cola, onde você pode conferir diversas atrações como show piromusical, interação com o bom velhinho, duendes, bonecos de neve e muito mais.
Comprar ingressos para o natal mágico Hopi Hari
Divulgação

Se você adora o natal não pode deixar de conferir essas grandes atrações que a Coca-Cola e o Hopi Hari prepararam para todos.

Com certeza você vai querer se divertir no parque Hopi Hari e também aproveitar ao máximo essas atrações pensadas especialmente para o natal que está chegando.

E se você ainda não conhece o Hopi Hari essa é com certeza a melhor oportunidade para você conferir um dos maiores parques temáticos da América Latina que fica em Campinas em São Paulo.

O parque recebe pessoas de várias partes do país e isso mostra o quanto o Hopi Hari faz sucesso e com essas atrações de natal o sucesso será ainda maior.

Ingressos natal mágico Hopi Hari 2014


Os ingressos para o natal mágico Hopi Hari custam R$ 79,00 antecipado e R$ 99,00 direto na bilheteria, o parque funciona das 11h30 até as 20h30, dá para você aproveitar bastante as atrações.

Acesse www.hopirahi.com.br para conferir todas as atrações que o parque preparou para você nesse natal.

Nenhum comentário :