Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Promoção Sadia Surpresa Sadia - Participar, Prêmios

Nenhum comentário
Conheça a nova promoção Sadia Surpresa Sadia, saiba quais são os prêmios e como participar dessa promoção.

A nova promoção Sadia já estão fazendo um grande sucesso, não deixe de conferir detalhes e como participar dessa grande promoção.

Nessa promoção você tem a chance de conquistar grandes prêmios, portanto não deixe de conferir quais são esses prêmios e detalhes do que é preciso fazer para ter a chance de participar.
Participar Promoção Surpresa Sadia
Divulgação

Na promoção Surpresa Sadia você tem a chance de concorrer a três mil prêmios no valor unitário de cem reais e você tem bastante tempo para participar, pois essa promoção vai até o dia 31 de março de 2015.

Somente a Sadia para oferece uma promoção incrível como essa, dando a chance de milhares de pessoas terem a chance de ganhar.

Se você também quer ter a chance de concorrer aos prêmios, acompanhe maiores detalhes para participar.

Participar promoção Surpresa Sadia 2014 2015


Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa comprar 400g de peito de peru ou presunto da Sadia ou uma embalagem de Soltíssimo.

Depois é preciso enviar um código que está nas embalagens dos produtos que você comprou para o SMS número 49202, você também pode fazer a sua inscrição nessa promoção através do site oficial.

Para maiores detalhes acesse o site www.surpresasadia.com.br, essa é mais uma grande promoção da Sadia de sucesso, no site você encontra o regulamento completo para tirar suas dúvidas.

Nenhum comentário :