Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Ri Happy Natal 2014 - Noel na Minha Casa é Uaaau

Nenhum comentário
Conheça a promoção Ri Happy Natal 2014 Noel na Minha Casa é Uaaau, confira detalhes e como participar dessa promoção.

Existem promoções que ganham destaque é o caso da promoção de natal da Ri Happy que vem conquistando à todos, você não pode deixar de participar.

Se você ainda não sabe o que é preciso fazer para participar dessa promoção, não perca mais tempo e confira detalhes da promoção Noel na Minha Casa é Uaaau.
Participar da promoção Ri Happy Natal 2014
Divulgação

Somente a Ri Happy poderia apresentar uma promoção de natal como está e você não pode perder essa grande oportunidade, não é mesmo?

Essa promoção está oferecendo diversos prêmios que serão escolhidos entre cinco opções de brinquedos que são indicadas para cada participante.

Não deixe de conferir detalhes dessa promoção, muitas pessoas conhecem a promoção ainda não sabem o que é preciso fazer para participar.

Participar promoção Ri Happy Papai Noel na Minha Casa é Uau


Para participar dessa promoção é preciso comprar produtos nas lojas físicas Ri Happy e a cada cem reais e seus múltiplos você tem direito a um cupom para participar.

Se você comprar produtos da marca Hasbro que totalizem cem reais, você tem direito a cupons em dobro, não é demais.

Depois de realizar a compra é preciso acessar o site www.rihappy.com.br e fazer um cadastro, também é preciso responder a pergunta de forma correta e ainda indicar cinco brinquedos das lojas que gostaria de receber do Papai Noel em sua casa.

Você pode participar da promoção até o dia 19 de dezembro de 2014, não deixe de ler o regulamento completo no site oficial da promoção.

Nenhum comentário :