Os melhores artigos em um só lugar.

Material Escolar 2015 Carrefour Barato - Promoção

Nenhum comentário
Material Escolar 2015 mais barato no Carrefour, conheça a promoção Volta às Aulas.

Faltam poucos dias para a volta às aulas 2015 e o Carrefour está apresentando uma promoção incrível.

Quem gosta de economizar já sabe que no Carrefour é possível encontrar material escolar mais barato todos os anos, não é mesmo?

Se você realiza suas comprar de material escolar no Carretour pode ter certeza de encontrar os melhores produtos das grandes marcas com o melhor preço.
Promoção Volta às Aulas 2015 Carrefour
Foto: Divulgação

Além disso, o Carrefour está apresentando uma promoção é a Volta às Aulas Carrefour 2015, não deixe de conferir detalhes e o que fazer para ter a chance de participar.

O Carrefour sempre apresenta promoções para seus clientes e com isso você tem grande chances de participar e concorrer a ótimos brindes e prêmios, não deixe de conferir.

Hoje você vai conferir maiores detalhes da promoção 2015 Volta às Aulas Carrefour e descobrir quais são os prêmios oferecidos nesse promoção.

Promoção 2015 Volta às Aulas Carrefour


Confira o que é preciso fazer para participar da promoção Volta às Aulas Carrefour 2015.

Quem tem interesse em participar da promoção Carrefour 2015 Volta às Aulas precisa realizar compras no valor de R$ 80,00 que contém a revista de volta as aulas nas lojas Carrefour que participam dessa promoção, depois é só guardar o cupom e acessar o endereço www.voltaasaulascarrefour.com.br.

Realiza um cadastro pessoas e do cupom fiscal, depois imrpima o seu vale prêmios, você pode agenda a experiência direto no estabelecimento que você escolher.

Prêmios promoção Volta às Aulas Carrefour


Você pode escolher os seguintes Prêmios nessa promoção:

1-Atividades infantis

2-Atividades esportivas

3-Atividades radicais

No site que citamos você confere as atividades que tem na sua cidade, você pode participar até o dia 15 de fevereiro de 2015.

Não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial.

Nenhum comentário :