Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção 2015 89 FM - Uma Semana Em Cancun

Nenhum comentário
Conheça a promoção 2015 da rádio 89 FM, saiba maiores detalhes e o que fazer para participar.

A rádio 89 FM está sempre apresentando grandes promoções e essa é mais uma incrível promoção que está chamando a atenção de todos.

Não perca a oportunidade de participar dessa promoção da 89 FM onde é possível concorrer a uma viagem para Cancun, não perca essa grande chance.
Participar da promoção rádio 89 FM Uma semana em Cancun
Foto: Divulgação

Já imaginou se você for o ganhador dessa promoção? Então não perca mais tempo, confira os detalhes da promoção "Uma Viagem Para Cancun" que a rádio 89 Fm preparou para você.

Muitas pessoas pensam que para participar dessa promoção é difícil, essas pessoas estão enganadas, pois para participar dessa promoção é muito simples, confira os detalhes de como participar da promoçao 2015 da rádio 89 FM.

Participar promoção 89 FM - Uma Semana Em Cancun


Os interessados em participar dessa promoção precisam responder a seguinte frase no site oficial "Que loucura você faria para ganhar esse viagem?"

Acesse o site www.radiorock.com.br e participante, você pode participar até o dia 12 de fevereiro de 2015, não é todo dia que você pode ter a chance de concorrer a uma incrível viagem como está, imagine só você sendo o ganhador e indo para esse maravilho lugar.

Nenhum comentário :