Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção 2015 Coca-Cola Grátis no Mc Donalds - Como Participar

Nenhum comentário
A Coca-Cola está fazendo uma grande parceria com Mc Donalds e apresentando essa grande promoção, é a promoção Bebendo uma Coca no McDonald's, confira os detalhes.

Para estar sempre por dentro das grandes promoções que estão acontecendo, não deixe de conferi informações sobre essa promoção que está dando o que falar nas principais redes sociais.

Uma parceria entra a Coca-Cola e o Mc Do só poderia ser ótima e por isso essa promoção está fazendo um grande sucesso, a promoção começou recentemente e vai até o final da validação de um milhão de cupons, isso mesmo.
Como participar da promoção Coca-Cola de graça do McDonalds

A promoção Bebendo Uma Coca no McDonald's está oferecendo um milhão de copos de Coca-Cola de 500ml e você não pode perder essa oportunidade de presentear amigos.

Se você já ouviu falar dessa promoção mais ainda não sabe o que fazer para participar, confira maiores detalhes e descubra passo a passo de como participar e concorrer.

Participar promoção 2015 Bebendo Uma Coca no Mc


Você pode oferecer Coca-Cola para alguém no twiter, por exemplo, basta escrever um tweet com o perfil @CocanoMC no perfile de quem vai receber a Coca-Cola, não é demais?

Depois que você enviar o seu presente A Coca vai mandar um tweet para o seu amigo com o determinado link validando o cupom.

Nenhum comentário :