Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Guaraná Antarctica 2015 Se Joga no Escuro com Medina

Nenhum comentário
A promoção Guaraná Antarctica Se joga no escuro com Medina está fazendo uma grande sucesso, confira os detalhes e como participar.

Gabriel Medina é um grande orgulho para os Brasileiros pois acabou de se tonar campeão mundial de Surf e você não pode deixar de participar dessa promoção.

Não perca essa oportunidade, pois quem participar da promoção Se joga no escuro com Medina e Guaraná Antarctica vai ter a chance de concorrer a uma prancha usava pelo Gabriel Medina na Gravação do filme "Surfando no Escuro" com Guaraná Black.

Se você ainda não sabe como participar, saiba que é muito fácil, confira os detalhes de como participar e ter a chance de levar essa prancha para casa.

Participar promoção Guaraná Antarctica Se Joga no Escuro com Medina


Para participar dessa promoção você deve acessar o site www.guaranaantarctica.com.br/surfandonoescuro e assistir ao filme "Surfe no Escuro" que foi produzido pelo Guaraná Antarctica Black.

Você precisa se cadastrar e depois de assistir ao filme será gerado um link personalizado para você poder compartilhar nas redes sociais.

Quem tiver mais visualizações será o vencedor, então não perca tempo.

Nenhum comentário :