Os melhores artigos em um só lugar.

Novo Personagem 2015 Turma da Mônica - Marcelinho, Filho Mauricio

Nenhum comentário
Conheça o novo Personagem da Turma da Mônica o Marcelinho que é filho do Mauricio de Sousa.

A Turma da Mônica faz sucesso a muitos anos e sempre conquistando novos fãs, não é mesmo? Se você é fã da Turma da Mônica não pode deixar de conhecer o novo personagem do Mauricio de Sousa que foi inspirado em seu filho Marcelo ou Marcelinho como é conhecido.

Nos tempos que vivemos hoje em dia como, por exemplo, a falta de água em algumas cidades é muito importante se preocupar com a sustentabilidade e o novo personagem da Turma da Mônica o Marcelinho está totalmente ligado a esse tema pois Marcelinho é econômico tanto para realizar compras ou economizar água e com certeza esse personagem vai ser um grande sucesso.
Novo Personagem Turma da Mônica 2015 Marcelinho filho Mauricio de Sousa
Foto: Reprodução

As tirinhas com o novo personagem da Turma da Mônica já começaram no site oficial da Turma da Mônica e em breve vamos poder acompanhar as histórias de Marcelinho nos gibis e também nos jornais.

Marcelinho Novo Personagem Turma da Mônica


Recentemente Mauricio de Sousa anuniou a chegada do Marcelinho ao Bairro do Limoeiro e quem ainda não sabe a inspiração vem do seu filho caçula, não é demais.

Somente Mauricio de Sousa para criar uma personagem como este, bastante criativo e com esse tema de sustentabilidade que é muito importante nos dias de hoje.

Filho Mauricio de Sousa está sempre preocupado com o meio ambiente e com certeza o novo personagem Marcelinho vai ser um grande sucesso, o personagem já está sendo bastante procurado nas redes sociais e todos querem saber mais.

Em breve vamos poder conferir várias tirinhas do personagem Marcelinho que acaba de chegar na Turma da Mônica.

Nenhum comentário :