Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Riachuelo 2015 Star Wars Experience - Participar

Nenhum comentário
Confira detalhes da promoção Riachuelo, onde será sorteado uma viagem com acompanhante para o maior evento de fãs de Star Wars, confira Detalhes.

Se você realmente se considera um fã de Star Wars, não pode deixar de participar da promoção que a Riachuelo está apresentando.

É a promoção Star Wars Experience Riachuelo onde os fãs que participarem vão ter a chance de concorrer a uma viagem com direito a acompanhante para o evento que é considerado o maior de Star Wars, o Anaheim 2015 Star Wars Celebration.
Participar da promoção Riachuelo 2015 Star Wars
Foto: Divulgação

Já imaginou se você foro o vencedor dessa promoção, então não deixe de conferir os detalhes do que fazer para participar e ter a chance de viajar para os Estados Unidos e conferir esse grande evento.

Participar promoção StarWars Experience Riachuelo


Se você deseja participar dessa promoção precisa comprar dois produtos do catálogo da coleção Star Wars na Riachuelo, com isso você concorre a essa incrível viagem.

São diversos itens como camisetas, bermudas, bonés e muito mais, não deixe de participar, a promoção vai até o próximo dia quinze de fevereiro, maiores detalhes acesse o site www.riachuelo.com.br.

No site você encontra o regulamento completo dessa promoção, participe pois você e um acompanhante podem ter ótimos momentos nesse evento que reconhecido no mundo inteiro como o maior evento para fãs de Star Wars, não perca essa oportunidade.

Nenhum comentário :