Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Tenda Atacado 2015 Sua Sorte Começa Aqui

Nenhum comentário
A promoção Tenda Atacado 2015 está oferecendo diversos prêmios, confira detalhes sobre a promoção Sua Sorte Começa Aqui e o que fazer para participar.

Se você não perde nenhuma promoção e vai conferir todas as promoções de 2015, não pode deixar de participar dessa promoção do Tenda Atacado que oferece vários prêmios.

Quem tem comércio já conhece a bastante tempo Tenda Atacado, onde é possível comprar com os melhores preços e os produtos das marcas famosas.
Participar da promoção Tenda Atacado 2015 Sua Sorte Começa Aqui
Foto: Divulgação

Somente o Tenda Atacado poderia apresentar uma promoção incrível como está onde os participantes tem chances de ganhar diversos prêmios.

Na promoção Tenda Atacado 2015 Sua Sorte Começa Aqui vão ser oferecidos 24 prêmios no valor de 500 reais cada um, não é demais? E você pensa que é só isso? Além desses prêmios incríveis também será possível concorrer a um carro Fiat Nova Strada Working CE 2015.

Por isso, você não pode deixar de participar dessa promoção que já está fazendo muito sucesso e sendo uma das promoções mais comentadas nas redes sociais.

Caso você ainda não saiba o que é preciso fazer para participar dessa promoção, confira maiores detalhes aqui.

Participar promoção Tenda Atacado 2015 Sua Sorte Começa Aqui


Quer participar dessa grande promoção do Tenda Atacado? Saiba que é muito fácil participar e concorrer aos vários prêmios, saiba mais.

Para participar você precisa realizar comprar no Tenda Atacado e a cada 100 reais você tem direito a um cupom para participar dessa promoção e concorrer aos prêmios.

Se você pagar suas compras com o cartão Tenda Voxcred você ganha cupons em dobro e com isso suas chances crescem.

Você pode participar dessa promoção até o dia 07 de abril de 2015, mais informações acesse a página oficial Tenda Atacado no facebook, não deixe de participar.

Nenhum comentário :