Os melhores artigos em um só lugar.

Shows Festival Country Fest 2015 - Cantores, Programação

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a programação de shows Festival Country Fest 2015, confira quem vai se apresentar nesse ano.

O Festival Country Fest 2015 já está sendo bastante comentado nas principais redes sociais e se você também quer conferir a programação de shows, não deixe de conferir as últimas informações.

Festival Country Fest já é considerado o maior festival da música sertaneja e por isso está sendo muito aguardado, confira detalhes e não deixe de participar dessa grande festa que acontece todos os anos.
Country Festival Curitiba 2015 programação shows cantores
Foto: Reprodução

A música sertaneja tomou conta de todo o país, nas rádios de várias cidades a música sertaneja está sempre em primeiro lugar e com isso o número de fãs da música sertaneja cresce quase que diariamente.

Todos querem saber mais sobre os seus cantores sertanejos favoritos e também sobre o Festival Country Fest 2015, não deixe de conferir maiores detalhes.

Pessoas de todo o país querem estar o Country Festival 2015 e muito cantores famosos já estão confirmados para a edição desse ano, não perca esse grande festival da música sertaneja.

O Country Festival acontece na cidade de Curitiba e quanto antes você souber das apresentações, melhor será pois assim você já garante o seu ingresso o quanto antes, imagine só se você perder esse festival esse ano, isso não pode acontecer, não é mesmo?

O Country Festival vai acontecer na Pedreira Paulo Leminski e várias atrações já estão confirmadas, nomes como Luan Santana, Pelo PAulo e Alex, Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, já estão confirmados nesse ano.

Shows Country Festival 2015


No Festival Country Fest 2015 você ainda conta com grande conforto e segurança, tudo que você precisa para curtir os melhores shows sertanejos do país.

Quem ainda não conhece o Country Festival em Curitiba precisa saber que o festival já faz sucesso desde 2007 contando com cerca de dez horas de muito música sertaneja e muitas novidades que são apresentadas todos os anos para quem realmente curti o Country.

Quando o assunto são os ingressos para o Festival Country Fest 2015 em Curitiba saiba que custam à partir de R$ 40,00 até R$ 200,00, o certo é você garantir o seu ingresso o mais rápido possível, pois como o festival faz muito sucesso, você pode acabar ficando sem o seu ingresso.

Quem realmente adora o Country, não vai perder esse grande festival que acontece no dia 23 de maio de 2015, programa-se, chame o amigos e familiares para apreciar ao máximo essa grande festa cheia de artistas famosos da música sertaneja.

Para comprar o seu ingresso para o Festival Country Fest 2015, você precisa acessar o site www.ticket360.com.br, no site você também confere mais detalhes sobre o festival.

Aproveite ao máximo o festival que vem sendo bastante comentado nas redes sociais e nesse ano você não vai perder.

Nenhum comentário :