Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Promoção Sky 2015 Superprêmios Num Flash

Nenhum comentário
Conheça a nova promoção Sky 2015 Superprêmios, confira mais detalhes e o que é preciso fazer para participar.

A Sky sempre apresenta grandes promoções, não é mesmo? E se você está sempre de olho nas novidades que a empresa apresenta também vai gostar de conhecer a nova promoção Sky que já está fazendo um grande sucesso.

Todo mundo adora uma promoção onde existe a possibilidade de conquistar prêmios e benefícios incríveis e por esse motivo você também não pode deixar de conhecer melhor a promoção Sky 2015 Superprêmios Num Flash.
Participar da nova promoção Sky 2015 Superprêmios
Foto: Divulgação

As pessoas ouvem falar dessa promoção, mais não sabem o que é preciso fazer para ter a chance de participar é por isso que você não pode deixar de conferir as informações que vamos apresentar aqui, talvez você possa ser um dos grandes ganhadores, mais para isso é preciso ficar por dentro e participar.

Se você participar da nova promoção Sky 2015 Superprêmios num Flash vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios: sete super kits com Tv 42 polegadas, hometheater e box de Dvds das séries, The Big Bang Theory, Arrow e Mom, não é demais?

Além disso se você responder ao quiz The Flash pode ter a chance de concorrer a três viagens para EUA e conhecer os estúdios Warner Bros que fica em Los Angeles e ainda pode levar uma acompanhante.

Participar promoção Sky Superprêmios Num Flash


Para participar da nova promoção Sky você precisa ser cliente SKy do plano pós pago e informar o seu CPF no site oficial da promoção no endereço www.skynumflsh.com.br.

Você pode participar dessa promoção até o próximo dia 26 de abril de 2015.

Nenhum comentário :