Os melhores artigos em um só lugar.

Ovo de Corte Cacau Show Páscoa 2015 - Novidade, Preço

Nenhum comentário
Para a páscoa 2015 o Ovo de Corte da Cacau Show é um dos mais comentados nas redes sociais, conheça essa novidade.

Quem não adora uma novidade, não é mesmo? Ainda mais na páscoa onde o chocolate faz um grande sucesso.

A cada ano são apresentados diversos tipos de ovos de páscoa diferentes, são vários sabores diferentes, mistura de sabores e brindes que chamam a atenção de todo mundo.
Novo ovo de corte Cacau show Páscoa 2015
Ovo de Corte Páscoa 2015 Cacau Show

Se você está em busca de uma grande novidade na páscoa 2015, não pode deixar de conhecer o ovo de corte da Cacau Show que está fazendo um grande sucesso, conheça essa grande novidade.

Diferente dos já conhecidos ovos de páscoa para comer de colher o ovo de páscoa de corte vem com uma espátula para você cortar o ovo, não é demais.

Essa é uma nova forma para você experimentar o grande sabor do ovo de páscoa de corte da Cacau Show na Páscoa 2015.

Quem quer surpreender alguém na Páscoa 2015, não pode deixar de conferir mais detalhes sobre o ovo de páscoa de corte da Cacau Shows, confira mais detalhes.

Ovo de páscoa de corte Cacau Show - Preço


Essa com certeza é uma grande novidade, imagine só um ovo de páscoa que vem com uma espátula para você cortar e aproveitar o melhor dessa páscoa.

O ovo de páscoa de corte da Cacau Show tem 350 gramas de casa de chocolate ao leite com um recheio de sabor brownie, vem em uma embalagem linda e acompanha a espátula para cortar.
Novo ovo de páscoa 2015 Cacau vem com faca

Se você buscava uma novidade incrível na páscoa 2015, uma alternativa para os tradicionais ovos de páscoa que estamos acostumados a ver, essa com certeza é uma ótima opção de presente nessa páscoa.

Muitas pessoas querem saber o preço do ovo de páscoa de corte da Cacau Show, você já encontra essa grande novidades nas diversas lojas Cacau Show por R$ 43,90, com certeza aquela pessoa especial merece essa novidade.

Nenhum comentário :