Os melhores artigos em um só lugar.

Ovos 2015 Cacau Show Diet e Zero Lactose - Páscoa 2015

Nenhum comentário
Conheça os ovos 2015 Cacau Show Diet e Zero Lactose, confira informações sobre ovos que são ideais para quem está de dieta ou tem alguma restrição à Lactose.

É claro que a Cacau Show não iria deixar de apresentar ovos de páscoa para as pessoas que tem restrição ao açúcar e a lactose e hoje você vai conhecer as novidades para esse ano.

Muitas pessoas estão fazendo dieta ou tem restrição a Lactose e por isso esses dois ovos que vamos apresentar aqui são ideais para quem tem algum tipo de restrição.
Ovos Cacau Show Páscoa 2015

O ovo dieta Cacau Show e o ovo zero lactose são ideais para pessoas que buscam um alternativa aos tradicionais ovos de páscoa.

A Cacau Show tem dois ovos de páscoa que são diferenciados e hoje você vai conhecer cada um deles.

Imagine você querer presentear alguém que você gosta com um ovo de páscoa e essa pessoa tem algum tipo de restrição de lactose ou açúcar, você encontra ovos de páscoa ideais na Cacau Show.

Ovos de páscoa Diet e Zero Lactose 2015 Cacau Show


Conheça cada um dos ovos de páscoa diferenciados da Cacau Show para a Páscoa 2015 que está chegando, não deixe de oferecer o ovo ideal nessa páscoa.

1-Ovo de Páscoa 2015 Dieta Cacau Show: Esse ovo é ideal para aquelas pessoas que estão de dieta ou tem algum tipo de restrição, o ovo diet é deito sem a adição de açúcar, vem com bombons de amêndoa e avelã, é tão bom que nem parece que não tem açúcar.

2-Ovo de Páscoa 2015 Zero Lactose Cacau Show: 1-Esse ovo é feito com chocolate meio amargo e tem 55% de cacau e não possui lactose e glúten, é indicado para quem tem restrição ao consumo de leite e seus derivados, o sabor é igual a um do chocolate convencional.

Nenhum comentário :