Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Drogasil 2015 Aniversário 80 Anos

Nenhum comentário
Participe da promoção Drogasil 2015 aniversário 80 anos de história ao seu lado, confira detalhes sobre prêmios e como participar.

Se você não perde nenhuma promoção que está acontecendo, também não pode deixar de conhecer a promoção de aniversário de 80 anos Drogasil de história ao seu lado.

Essa promoção oferece prêmios incríveis e hoje você vai conhecer quais são os prêmios oferecidos e também descobrir o que é preciso fazer para ter a chance de participar.
Participar promoção de aniversário Drogasil 2015
Foto: Divulgação

Se você participar dessa promoção do aniversário de 80 anos de Drogasil vai ter a chance de concorrer a oitenta vale-compras no valor de 1.000 reais que você pode usar para fazer comprar na Drogasil, não é demais.

Então fique por dentro dos detalhes dessa promoção que está chamando a atenção de todos e se você ainda não sabe como participar dessa promoção, não deixe de conferir os detalhes.

Somente Drogasil para lançar uma promoção de aniversário assim, não é mesmo? Imagine se você for um dos ganhadores dos prêmios dessa promoção, participe hoje mesmo.

Participar promoção Drograsil 2015 - Aniversário 80 Anos


Quer participar dessa promoção? Então você precisa fazer compras na Drogasil e apartir de R$ 20,00 em produtos de perfumaria com o cartão Drogasil em uma das lojas participantes, você tem direito a um cupom para participar.

Depois é preciso preencher o cupom com suas informações e também responder a pergunta de forma correta, você pode participar até o dia 04 de abril de 2015.

Para maiores detalhes acesse a fan page da Drograsil no facebook, não perca essa grande promoção.

Nenhum comentário :