Os melhores artigos em um só lugar.

Votar Luan Cézar Talita Paredão BBB 15 - Resultado Votação

Nenhum comentário
Está na hora de votar no paredão do BBB 15 nesse semana, dessa vez estão no paredão os participantes Luan, Cézar e Talita.

Quem será que vai deixar o BBB 15 essa semana? Essa é uma dúvida que as pessoas que acompanham o BBB sempre tem toda a semana.

A votação está sendo bem disputada e com isso fica difícil ate opinar sobre quem vai deixar o reality shows BBB15 nesse semana.
Votação BBB15 Luan Cézar Talita
Foto: Reprodução

A essa altura do jogo o famosos BBB você já deve ter algum participante que está torceno para ganhar o grande prêmio dessa edição.

O BBB 15 está apresentando uma ótima audiência e com isso sabemos que milhares de pessoas estão assistindo ao reality e a disputa pelo prêmio esta a cada dia sendo mais comentada nas redes sociais.

Se você ainda não tem um participante favorito, saiba que a cada semana o número de participar diminuiu e com isso resta menos pessoas dentro da casa a cada semana.

Além da votação para eliminar um participante, também existe a indicação do líder da semana e em alguns casos quem atente do Big Fone por ir direto para o paredão, é muito azar atender o Big Fone esperando uma boa notícia e ir direto para o paredão, não é mesmo?

Votar BBB15 Talita Cézar Talita - Resultado


Vote agora mesmo na nossa enquete em quem vocÊ quer que deixe o reality show BBB15 na próxima semana, a disputa está entre Talita, Luan e Cézar.
Quem deve ser eliminado?
Luan
Cézar
Talita


Quem será o participante eliminado na próxima terça-feira dia três de março.

Nenhum comentário :