Os melhores artigos em um só lugar.

Jornal O Dia 2015 Dia das Mães Promoção Mãe Com Estilo

Nenhum comentário
Conheça a promoção do Jornal O Dia para o dia das mães 2015, é a promoção Mãe Com Estilo, saiba detalhes e como participar dessa promoção.

Com a aproximação do dia das mães 2015 estão sendo lançadas várias promoções diferente e você não pode deixar de conhecer a promoção do Jornal O Dia Mãe Com Estilo, aqui você vai conferir os detalhes e saber o que é preciso fazer para participar.
Participar da promoção dia das mães 2015 jornal O Dia
Foto: Divulgação

Jornal O Dia está todos os dias nas bancas apresentando a melhor informação para você e você não pode deixar de participar dessa promoção para o dia das mães.

Essa promoção está oferecendo a chance de você ter um lindo relógio feminino da Dumont, não é demais? Quer ter o seu relógio? Então não deixe de conferir os detalhes de como participar.

Muitas pessoas já ouviram falar dessa promoção, mais não sabem o que é preciso fazer para ter a chance de participar, confira os detalhes aqui.

Participar promoção Mãe Com Estilo O Dia


Para participar, você precisar comprar diariamente o seu Jornal O Dia e juntar os selos da promoção "Mãe com estilo"que vem no jornal, depois você preciso colocar os selos na cartela e com R$ 49,90 você troca por um relógio feminino da Dumont para comemorar o dia das mães 2015.

O relógio tem garantia e resiste a água, além disso, vem dentro de uma linda lata, não é demais?

Você pode participar dessa promoção até o dia 07/06/2015, acesse www.especiais.odia.ig.com.br para conferir o regulamento e saber os postos de troca.

Nenhum comentário :