Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Balone Dia das Mães 2015 - Viagem Para Milão

Nenhum comentário
Conheça a promoção Balone dia das mães 2015, acompanhe os detalhes de como participar dessa incrível promoção.

Falta bem pouco para o dia das mães 2015 e você não pode deixar de conhecer e participar da promoção que a Balone preparou para o dia das mães desse ano.
Como participar da promoção dia das mães 2015 Balone Acessórios
Foto: Divulgação

Imagina só, se você participar vai ter a chance de concorrer a uma viagem para Milão, não é demais? Já pensou você oferecendo essa viagem dos sonhos para a sua mãe? Então aqui você vai conferir maiores detalhes e descobrir como participar.

Se você já ouviu falar dessa promoção e tem dúvidas do que é preciso fazer para participar, confira os detalhes aqui e não perca essa grande oportunidade.

Na Balone você encontra diversos produtos e com certeza o presente ideal para sua mãe e ainda tem a chance de participar dessa promoção.

Vale a pena conferir os acessórios da Balone, as opções são diversas e você pode encontrar o que tanto procura para a sua mãe, o presente ideal.

Participar promoção Balone dia das mães 2015


Se você também quer concorrer a uma viagem para Milão e oferecer para sua mãe, não deixe de conferir o que é preciso fazer para participar.

Para participar você precisar realizar compras no valor igual ou maior que R$ 80,00 em uma das lojas Balone até o dia dez de maio de 2015.

Após é preciso acessar o site oficial da promoção no endereço www.balonefashionbijoux.com.br e preencher o formulário com seus dados, além disso é preciso responder a pergunta que está no site de forma correra.

Não perca essa grande promoção que já está dando o que falar nas redes sociais.

Nenhum comentário :