Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Fanta 2015 - Fanta vs Fanta

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a nova promoção Fanta 2015, aqui você confere maiores informações sobre essa grande promoção do momento.

A Fanta sempre fez um grande sucesso, não é mesmo? E além de apresentar um produto de ótima qualidade também lança promoções como essa.

Hoje você vai conhecer mais detalhes sobre a promoção Fanta vs Fants, não deixe de participar e conferir os detalhes.
Participa rpromoção Fanta 2015 Fanta vs Fanta
Foto: Divulgação
Participando da promoção Fanta vs Fanta você pode concorrer a 400 prêmios no valor de R$ 250,00 durante um ano que será em forma de cartão presente, são 3 mil reais divididos em um ano para você gastar da forma que desejar, não é demais? Vale lembrar que não tem função saque.

A promoção já está sendo divulgada mais vai começar no próximo dia 20 de abril e vai até o dia 20/06/2015, não deixe de participar.

Participar promoção Fanta vs Fanta - Promoção 2015


Para participar dessa promoção você deve escolher um dos sabores de fanta, pode ser sabor maracujá, maça verde, você deve escolher o seu sabor preferido no site oficial da promoção ou também pelo sms 23003,

Lembre-se que a promoção vai começar dia 20 de abril, no site você vai poder conferir mais detalhes em breve, não deixe de participar.

Nenhum comentário :