Os melhores artigos em um só lugar.

Desenho Menino Maluquinho Bebê Lançamento em 2D - Informações

Nenhum comentário
Saiba mais sobre o desenho do Menino Maluquinho em 2D que vai ser lançado em breve, acompanhe os detalhes aqui.

Menino Maluquinho fez parte da infância de muitas pessoas e a notícia do lançamento de um desenho novo do personagem está sendo muito comentada nas redes sociais.

O personagem "Menino Maluquinho" que foi criado por Ziraldo é um grande sucesso e o desenho tem previsão de lançamento para 2016 ou 2017.
Lançamento Bebê Maluquinho Ziraldo
Foto: Divulgação Bebê Maluquinho(Criação Ziraldo)
O mais importante é que já está confirmado o lançamento desse desenho que vai conquistar a nova geração e o melhor de tudo é que os pais vão poder assistir com seus filhos, já que o personagem também fez parte da infância desses pais.

Já era possível acompanhar o Menino Maluquinho em gibis, livros, séries, pela de teatro e até em filme, e agora vão poder conferir também em animação, não é demais? Quem é fã está adorando essa ideia.

Claro que o personagem vai acompanhar as novidades do mundo moderno como, por exemplo, a tecnologia no celular, vídeo-game e gadgets que fazem sucesso atualmente, coisas que nem existiam quando o personagem foi criado a 35 anos atrás.

O Menino Maluquinho que todo mundo já conhece vai ganhar animação 2D, mais a novidade fica por conta do Bebê Maluquinho que vai ter cerca de 26 episódios em sua primeira temporada que já está sendo preparada.

O Bebê Maluquinho é focado para as idades de 0 até 5 anos, já Menino Maluquinho para idade de 5 até 11 anos.

Com certeza os desenhos do Menino Maluquinho e também Bebê Maluquinho vão ser um grande sucesso, até o momento foram divulgadas poucas informações sobre esse assunto, não deixe de conferir mais detalhes por aqui.

Nenhum comentário :