Os melhores artigos em um só lugar.

Modelos Disney Gogo's Claro - Como Ganhar, Promoção 2015

Nenhum comentário
Conheça a promoção 2015 Claro onde você pode ganhar uma miniatura da Disney é a promoção Recarga Disney Gogo's.

Aqui você vai conhecer os modelos e também descobrir o que é preciso fazer para ganhar o seu, todo mundo quer o seu modelo Gogo's da Disney.

Os personagens da Disney fazem um grande sucesso à gerações e todos vão querer colecionar  os personagens desse incrível promoção da Claro.
Foto: Divulgação Gogo's Disney
Se você ainda não conhece a promoção Recarga Disney Gogo's vai conferir os detalhes de como garantir a sua miniatura dos personagens da Disney.

A operadora Claro está anunciando essa promoção a pouco tempo e por isso muitas pessoas estão com dúvidas de como garantir a sua miniatura dos personagens Disney.

No total são 22 Gogo's dos personagens da Disney, entre eles 20 são coloridos e 2 são peças raras douradas, não é demais? As peças raras são Mickey e Minie.

Entre os personagens de sucesso da Disney está o personagem do filme como Frozen que é um dos maiores sucessos da Disney dos últimos anos.

Com certeza você vai querer ter a coleção completa de personagens Gogo's da Disney, então não deixe de conferir os detalhes de como participar dessa promoção e ter o seu.

Vale lembrar que a promoção recarga Disney Gogo's tem um grande parceria com a Panini que está vendendo um álbum de figurinhas com mais de 60 personagens Disney Gogo's e um encarte exclusivo das figurinhas da coleção Claro.

Com certeza você vai querer participar dessa promoção e ter todos os Gogo's Disney da Claro, não deixe de conferir alguns dos Gogo's Disney aqui e saber como participar da promoção.

Participar promoção Gogo' Claro Personagens Disney


Para participar é muito fácil, você precisa fazer uma recarga Claro no valor de R$ 20,00, em seguida você vai receber um SMS com um vale-Disney Gogo para trocar.

Depois basta trocar o em um dos diversos pontos de troca, são bancas de hornal, lojas da Claro e agentes autorizados.
Participar da promoção da Claro Miniaturas Disney
Foto: Divulgação
Quanto mais você carregar o seu Claro, mais chances você tem de ganhar seu Gogo Disney, você não pode perder a chance de ter a coleção completa.

Pontos de troca Gogo's Disney Claro


São diversos pontos de troca, acesse Pontos de Troca para saber todos os lugares onde você pode trocar e ter o seu Gogo da Disney.

São pontos de trocas em várias lugares, assim fica fácil você trocar, acesse www.claro.com.br/gogo para tirar suas dúvidas e ler o regulamento completo dessa promoção.

Nenhum comentário :