Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção LG 2015 G Flex 2 - Participar, Concorrer TV 55

Nenhum comentário
Conheça a promoção LG G flex 2 que está dando o que falar nas redes sociais, confira os detalhes aqui.

Quer participar de uma promoção Incrível da LG, então você não pode deixar de conhecer a promoção LG G Flex 2 que oferecer um prêmio incrível.

O prêmio dessa promoção é tão incrível que muitas pessoas estão torcendo para ser o ganhador e você também pode ter essa grande chance, acompanhe mais informações aqui.
Participar da promoção LG G Flex 2
Foto: Divulgação

Se você participar dessa promoção a promoção LG G Flex 2 você vai ter a chance de concorrer a uma Tv LG Curved OLED 55 que é a primeira TV curva do mundo, não é demais? Essa televisão tem o preço aproximado de dez mais reais.

Já pensou se você for o ganhador desse grande prêmios, um televisão que está fazendo muito sucesso e todos estão comentando, portante não deixe de acompanhar as informações de como proceder para ter a chance de concorrer.

A LG sempre apresenta promoções incríveis que chamam a atenção de todos e essa é mais uma promoção que está dando o que falar, não deixe de participar.

Participar promoção LG 2015 G Flex 2 


Para participar dessa promoção você precisa comprar o novo smartphone LG G Flex 2 e depois realizar um cadastro no site com seus dados, código de barras e cupom fiscal, com isso você pode concorrer ao prêmios.

Vale lembrar que essa promoção está aceitando somente os 1000 primeiros inscritos, portanto não perca tempo participe hoje mesmo dessa promoção.

Acesse www.promocaolggflex2.com.br e confira os detalhes, no site você encontra o regulamento completo, com isso você pode tirar todas as suas dúvidas sobre essa promoção.

A LG tem sempre uma novidade que surpreende à todo, a empresa sempre lançar novas promoções, é sempre bom ficar de olho para não perder nenhuma dessas promoções.

Nenhum comentário :