Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção SBT 2015 Audiência Premiada SBT Celular

Nenhum comentário
Saiba detalhes da promoção SBT 2015 Audiência Premiada SBT Celular, conheça quais são os prêmios oferecidos e como participar.

O SBT é uma das emissoras mais queridas do público brasileiro, não é verdade? No SBT você sempre encontra uma programação pensada para a família e além disso pode participar de grande promoções como esta.

Hoje você vai conferir os detalhes da promoção SBT 2015 Audiência Premiada SBT Celular, onde é possível concorrer a grandes prêmios, saiba mais detalhes.
Participar da promoção SBT Celular 2015 Audiência Premiada
Foto: Divulgação
As pessoas que participarem da promoção SBT Audiência Premiada vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Carro 0km
2-Tablet
3-Tv 42 polegadas
4-100 mil reais em dinheiro

Gostou dos prêmios que estão sendo oferecidos nesse promoção incrível do SBT? Então não deixe de acompanhar os detalhes do que é preciso fazer para participar e ter a chance.

SBT faz parte da vida dos brasileiros a muito tempo, os programas sempre divertem a todos além de ser uma das poucas emissoras que apresenta desenhos diariamente para as crianças.

Descubra como participar da promoção Audiência Premiada do SBT celular e não deixe de participar você também.

Existem outras promoções do SBT no Celular, por isso é sempre importante estar atento(a) no site www.sbtcelular.com.br/celular.

Participar promoção Audiência Premiada SBT Celular


Para participar, basta clicar na promoção que você deseja a colocar o seu número de celular e depois confirmar a mensagem que você vai receber no seu aparelho.

Essa promoção é válida para as seguintes operadoras:

1-Claro
2-Vivo
3-Tim
4-Oi

Acesse www.sbtcelular.com.br/celular para tirar todas as suas dúvidas, esse é o site oficial que você pode encontrar tudo o que procura sobre o SBT no Celular.

Nenhum comentário :