Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Torra Torra 2015 Cartão - Show de Prêmios

Nenhum comentário
Conheça a promoção cartão Torra 2015 Show de Prêmios, acompanhe os detalhes dos prêmios e como participar aqui.

Você está sempre de olho nas promoções das grandes lojas e marcas? Então você deve conhecer a promoção cartão Torra 2015 Show de Prêmios.

Essa promoção está oferecendo diversos prêmios com ótimos valores, não deixe de saber mais detalhes de como participar da promoção Show de Prêmios cartão Torra.
Cadastrar na promoção Torra Torra 2015

A promoção Cartão Torra Show de Prêmios está oferecendo os seguintes prêmios:

1-Dois prêmios no valor de quarenta mil reais cada um.

2-150 prêmios no valor de mil reais cada um.

Viu só? Descubra aqui os detalhes de como participar dessa grande promoção do cartão Torra que vem chamando a atenção dos clientes e você também não pode deixar de participar.

Como participar da promoção Cartão Torra Show de Prêmios


Quer ter a chance de participar dessa grande promoção do cartão Torra Show de Prêmios, então veja mais informações do que é preciso fazer para ter a chance de participar e concorrer aos prêmios.

Para participar você deve efetuar o pagamento das suas compras nas lojas Torra Torra com o cartão de crédito Torra no valor mínimo de cem reais até o dia 31 de dezembro de 2015 você ganha dois números da sorte para participar.

O titular do cartão pode acessar o site www.torratorra.com.br/showdepremios para fazer consultas com seus números da sorte, faça sua inscrição hoje mesmo, acesse o site oficial que citamos aqui e acompanhe todos os detalhes.

Você ainda tem bastante tempo para participar, já que essa promoção vai até o último dia do ano, participe.

Nenhum comentário :