Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção 2015 Casas Bahia A Sua Faculdade A Gente Paga

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a promoção 2015 Casas Bahia A Sua Faculdade A Gente Paga, confira os detalhes e como fazer para participar.

Fazer uma boa faculdade é o sonho de muitas pessoas, pois somente assim é possível alcançar as melhores oportunidades de emprego.

Muitas pessoas querem fazer um curso de graduação de ótima qualidade, mais não tem condições, pensando nisso A Casas Bahia acaba de lançar a promoção "A Sua Faculdade A Gente Paga", não deixe de acompanhar os detalhes aqui e descobrir como participar.
Participar da promoção Casas Bahia A Sua Faculdade A Gente Paga
Foto: Divulgação
Essa promoção vai sortear um certificado em ouro no valor de noventa mil reais para aquisição de um curso de graduação superior que tenha duração de até cinco anos com mensalidade no valor de R$ 1.500,00 sem reajusto anual, não deixe essa oportunidade passar, participe da promoção já pensou de você for o ganhador.

Você pode participar da promoção Casas Bahia 2015 até o dia 31 de julho de 2015, se você tem interesse em participar dessa promoção não deixe de acompanhar as informações que vamos apresentar aqui, essa pode ser a dua grande chance de cursar ensino superior.

Essa é uma das promoções de maior destaque do momento e se você também não quer perder a grande chance de participar, não deixe de acompanhar os detalhes do que é preciso fazer.

Participar Promoção 2015 Casas Bahia A Sua Faculdade A Gente Paga

Se você quer participar dessa promoção, precisa fazer a compra de um desktop e/ou notebook nas lojas das Casas Bahia, pode ser nas lojas físicas, na loja virtual ou ainda através da televenda até o dia 31 de julho de 2015.

Depois você precisa acessar o site oficial da promoção no site www.casasbahia.com.br, não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção para tirar todas suas dúvidas.

Nenhum comentário :