Os melhores artigos em um só lugar.

Participar Promoção Saraiva 2015 Férias de Cinema

Nenhum comentário
Saiba os detalhes da promoção Saraiva 2015 Férias de Cinema e participe você também.

Estamos no mês de julho que é o mês das férias e a Saraiva está apresentando uma promoção incrível, é a promoção "Férias de Cinema".

Se você ainda não conhece essa grande promoção, vai acompanhar aqui os detalhes e também descobrir o que fazer para ter a chance de participar.
Participar da promoção Saraiva 2015 Férias de Cinema
Foto: Divulgação
Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a uma viagem para conhecer os estúdios da Warner Bros e terá o direito a levar um acompanhante, já pensou? Essa pode ser a sua grande chance de realizar essa viagem dos sonhos para os estúdios Warner.

Várias pessoas já estão sabendo dessa promoção, mais ainda estão com grandes dúvidas de como participar e ter a chance de concorrer a essa maravilha viagem, então não deixe de acompanhar todos os detalhes aqui.

Como participar promoção Saraiva 2015 Férias de Cinema


Se você quer participar dessa promoção precisa realizar compras na Saraiva e a cada R$ 150,00 em compras você tem a chance de concorrer a uma viagem para conhecer os estúdios Warner, se você comprar produtos LEGO suas chances dobram.

Você pode comprar até o dia 31 de julho de 2015 e fazer o cadastro na promoção até o dia 09 de agosto de 2015, o sorteio vai acontecer no dia da dia criança(12 outubro).

Acesse www.feriasdecinemasaraiva.com.br e leia o regulamento completo para tirar todas as suas dúvidas.

Nenhum comentário :