Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Promoção McDonalds 2015 Carro Zero Acompanha Participar

Nenhum comentário
Conheça a nova promoção McDonalds 2015, é a promoção Carro Zero Acompanha? Conheça os detalhes e como participar.

Muitas promoções estão acontecendo nesse momento, não é mesmo? Mais somente as melhores ganham destaque, portanto não deixe de conhecer a nova promoção do MC Donalds onde você concorrer a um carro Zero o novo March da Nissan na hora.
Participar promoção Carro Zero Acompanha
Foto: Divulgação
A promoção já começou e vai até o próximo dia 29 de setembro, não deixe de participar, pois essa pode ser sua grande chance de conquistar um carro zero nessa promoção incrível.

Muitas pessoas já até ouviram falar da promoção Carro Zero Acompanha? Mais ainda estão com grandes dúvidas do que é preciso fazer para ter a chance de participar, fique atento(a) aos detalhes e não deixe essa oportunidade passar.

No total vão ser cinco carros da Nissan, onde você poderá ganhar pelo código premiado ou pelo sorteio, veja aqui as informações de como fazer para participar e não perca essa grande chance você também.

Participar Promoção Mc Donalds 2015 Carro Zero Acompanha?


Se você ainda não sabe o que é preciso fazer para participar dessa promoção, veja aqui os detalhes do que você deve fazer.

Para participar, você deve pedir um trio de produtos do Mc Ofertas grandes nos restaurantes do Mc Donald's(veja a lista dos produtos no site oficial da promoção) com isso você ganha uma raspadinha e pode ter a oportunidade de ganhar um carro zero na hora ou pelo sorteio.

Depois você precisa acessar www.carroacompanha.com.br e se cadastrar, no site você encontra também o regulamento completo.

Nenhum comentário :