Os melhores artigos em um só lugar.

Presentes 2015 Dia das Crianças - Idade Até 3 Anos

Nenhum comentário
Veja aqui algumas idéias de presentes para o dia das crianças 2015 para as crianças com até três anos de idade.

O dia das crianças 2015 está se aproximando e você não pode deixar de acompanhar nossas dicas de presentes.

Se você ainda não sabe o que oferecer de presente para uma criança com até três anos de idade, talvez nossas dicas possam ajudam bastante na hora de escolher o presente ideal, portanto não deixe de acompanhar.
Foto: Reprodução
É claro que existem diversos tipos de brinquedos e presentes para crianças com até três anos de idade, não é mesmo? Mais é preciso ficar atento(a) pois a segurança da criança vem em primeiro lugar.

Quando for comprar um brinquedo para seu filho é importante verificar a etiqueta do INMETRO que apresenta se aquele brinquedo é ideal para a idade da criança.

Bem, se você ainda não tem idéia do que oferecer de presente para uma criança de até três anos de idade, fique de olho em algumas sugestões que vamos mostrar aqui.

Sugestões Presentes 2015 Dia das Crianças - Idade Até 3 Anos


Sugestões presentes para crianças até três anos de idade, não deixe de acompanhar.

O ideal é oferecer um presente que estimule a criatividade da criança, existem fabricantes que fazem brinquedos ideais para crianças com até três anos de idade.

Para os meninos as opções são carrinhos, bonecos de heróis, acessórios para bonecos, blocos para encaixar, pelúcias.

Já para as meninas as bonecas interativas fazem muito sucesso, pelúcias, casinhas, e acessórios para bonecas como roupinhas.

As opções são diversas, acesse www.rihappy.com.br para conferir diversas opções para presentear as crianças no dia das crianças 2015.

Nenhum comentário :