Os melhores artigos em um só lugar.

Cadastrar Promoção Makro Aniversário 2015 - Participar

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a promoção Makro Aniversário 2015, descubra quais são os prêmios e como participar dessa promoção.

Makro sempre oferece produtos com os melhores preços e no aniversário desse ano você não pode deixar de conhecer os prêmios que estão sendo oferecidos.

Além disso, aqui você também fica por dentro dos detalhes do que é preciso fazer para participar.
Aniversário Makro 2015 Promoção
Foto: Divulgação
No Makro você encontra sempre os melhores preços e ainda tem a chance de participar de um incrível promoção como está, é a promoção de aniversário.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a 50 automóveis 0km Volkswagen Saveiro Starline 1.6 cabine simples, não é demais?

Gostou né? Então acompanhe os detalhes do que é preciso fazer para ter a oportunidade de participar e ter a chance de concorrer a esses prêmios que já estão dando o que falar nas redes sociais.

Participar Promoção Makro Aniversário 2015 - Participar

Para participar você precisar realizar comprar no Makro e realizando a compra no valor de R$ 300,00 + um dos produtos das marcas que participam dessa promoção, você tem direito a um número da sorte.

Acesse www.aniversariomakro.com.br para saber quais são as marcas que participam dessa promoção e também para ler o regulamento completo dessa promoção, se você pagar a compra com cartões Makro e comprando mais marcas participantes você tem direito a dois números para concorrer, veja todos os detalhes no site.

Você pode participar dessa promoção até o dia 18 de novembro de 2015.

Nenhum comentário :