Os melhores artigos em um só lugar.

Participar Promoção Atacadão e P&G 2015 Bata Seu Record Vendas

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a promoção Atacadão e P&G 2015, Bata Seu Record de Vendas, conheça os detalhes de como participar aqui.

Essa promoção é bastante comentada nas redes sociais e se você ainda não sabe do que se trata precisa ficar de olho nos detalhes para não perder a oportunidade de participar.

A promoção Atacadão e P&G está oferecendo prêmios ótimos e essa pode ser sua chance, não deixe de conferir todas as informações aqui.
Participar promoção P&G e Atacadão 2015
Foto: Divulgação
Entre os prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção, estão 30 Renault Kangoo e dois Master Chassi, não é demais?

Esses prêmios podem ajudar muito no seu negócio é por isso que você não pode deixar de conhecer mais sobre essa promoção do Atacadão e P&G.

Muitas pessoas já ouviram falar dessa promoção, mais ainda não sabem o que fazer para ter a chance de participar, aqui você fica por dentro de todos os detalhes.

Como Participar Promoção Bata Seu Record Vendas

Para participar dessa promoção você precisa comprar no Atacadão ao menos R$ 200,00 em produtos P&G na mesma compra, depois você precisa se cadastrar no site oficial da promoção com seus dados e criar um login com senha para você sempre ter acesso.

A promoção Bata Seu Record de Vendas já começou e vai até o próximo dia 20 de dezembro de 2015 a apuração final vai acontecer em janeiro de 2016.

Acesse www.bataseurecord.com.br para ler o regulamento completo e tirar todas suas dúvidas.

Nenhum comentário :