Os melhores artigos em um só lugar.

Cadastrar Programa Meu Primeiro Trabalho 2016

Nenhum comentário
Veja os detalhes de como se cadastrar no programa Jovem Cidadão em São Paulo Meu Primeiro Trabalho 2016.

Atualmente está muito complicado conseguir o primeiro emprego, não é mesmo? Os jovens podem contar com o programa Meu Primeiro Trabalho Jovem Cidadão São Paulo

Os jovens que estão no segundo ano do ensino médio, não podem perder a oportunidade de se cadastrar nesse programa que oferece ótima oportunidade de emprego.
Participar programa Meu Primeiro Trabalho 2016
Foto: Divulgação
E importante lembrar que para participar do programa Meu Primeiro Emprego é preciso estar matriculado e frequentando a escola na capital de São Paulo e também se encaixar no perfil que é exigido.

Se você é jovem entre 16 e 21 anos não pode deixar de se cadastrar nesse programa do Governo de São Paulo que tem parceria com empresas privadas.

Preencha o seu cadastro de forma correta e assim que surgirem oportunidades, vão entrar em contato com você através das informações que você cadastrou.

Quem é jovem e está em busca de emprego sabe bem como é difícil encontrar uma oportunidade, esse programa do Governo não precisa ter experiência anterior.

Cadastrar Programa Jovem Cidadão 2016


Muitos trabalhos exigem experiência anterior, mais como o jovem vai conseguir essa tal experiência sendo que nunca trabalho, é por isso que todos precisam de um oportunidade.

Acesse www.meuprimeirotrabalho.sp.gov.br para fazer o seu cadastro no programa Jovem Cidadão em São Paulo, não perca a chance.

Nenhum comentário :