Os melhores artigos em um só lugar.

Atrações Parque Da Mônica Natal 2016 Informações Preços

Nenhum comentário
Saiba mais sobre as atrações que acontecem no Parque da Mônica Natal 2016, veja os detalhes.

O Parque da Mônica está fazendo um grande sucesso apresentando novidades e atrações para toda a família.

Para a chegada do natal 2016 o Parque da Mônica preparou algumas novidades e aqui você pode conferir maiores detalhes e não perder essa oportunidade.
Atrações Parque da Mônica Natal 2016
Foto: Divulgação
No clima de natal do Parque da Mônica é possível escrever e também ilustrar uma cartinha para o Papai Noel, o bom velhinho ganhou um cantinho muito especial e você também não pode deixar de conferir com toda a sua família.

Você também vai poder conferir o musical Viajando no Livros que está de volta e no final é possível conferir o espetáculo Cadê o Sansão, não perca a incríveis atrações do Parque Da Mônica para o natal desse ano.

Atrações Parque da Mônica Natal 2016

Todos sabemos que as redes sociais estão presentes no nosso dia a dia e por isso a página do Parque da Mônica no facebook é o ambiente digital onde as crianças podem criar e enviar suas cartinhas ao Papai Noel.

As atrações especias de Natal no Parque da Mônica vão até o dia 23 de dezembro de 2016, acesse o Site Oficial Parque da Mônica para conferir maiores detalhes e se programar melhor com toda a sua família, no site você também pode verificar os preços dos pacotes e individual.

O Parque da Mônica fica no Shopping Sp Market Av.das Nações Unidade número 22.540 São Paulo, programe-se e com certeza as crianças vão adorar esse passeio de final de ano.

Nenhum comentário :